contador

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

sailor moon


agora e a vaz do meu publico feminino com sailor moon
espero que gostem meninas
Sailor Moon

Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua.

Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demonios e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelos poderes do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".

Enquanto as outras guerreiras não aparecem, começam a surgir monstros por toda a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha do mal, Beryl, deseja reviver sua terrível líder Metallia (Energia Mega) (a própria energia que a tomou) e para isso, envia seus generais: Jadeite(Jedite), Nephrite (Neflite), Zoicite (Ziocite) e Kunzite (Malachite) para roubar energia humana através de terriveis monstros. Ela precisa do lendário Cristal de Prata, ha muito perdido, para reviver sua mestra, mas as Sailors também o procuram.

A primeira Sailor a ser encontrada, Ami Mizuno (Sailor Mercury), estudava na mesma escola de Usagi e estava em um curso de informática quando foi encontrada. O poder de Sailor Mercury são as bolhas de água e ela grita "Borbulhas de Mercúrio, explodam" e assim forma-se uma cortina de vapor.

Pouco depois, as duas encontram Rei Hino (Sailor Mars) em um templo. Rei mora e trabalha no templo Hikawa com seu avo. Seu poder é o fogo e ela o invoca dizendo "Fogo de Marte, ascenda-se". então sai uma bola de fogo pelos seu dois indicadores unidos. Ela é também uma garota sensitiva e sabe como afastar espiritos malignos e energias negativas. Ela estuda numa escola especial para meninas.

Muito tempo depois duas novas alunas matriculam-se na escola de Usagi e Ami, Makoto Kino (Sailor Jupiter)(Lita no Brasil) e Minako Aino (Sailor Venus) (Mina no Brasil), que surge com o seu gato guardião Artemis (gata, Artemisa em Portugal). Makoto é uma garota muito forte, tem muitas habilidades, como dotes culinários, é alta e hábil, seu poder é o relâmpago. Ela o invoca gritando "Trovão de Júpiter, ressoe" e então um forte relâmpago sai da tiara dela. Já Minako é uma garota doce e meiga, seu poder é um laser poderoso que ela atira pelo indicador direito dizendo "Raio de Venus, fulmine". Ela é a ultima Sailor a aparecer e e por isso todas as outras pensam ser ela a princesa, mas não é ela.

As Sailors descobrem que Tuxedo Mask também quer o Cristal de Prata. Quando os inimigos descobrem como consegui-lo, o jovem heroi de Sailor Moon, que a salva sempre que esta em apuros, parece ser inimigo das guereiras. Os generais da Rainha do Megaverso, a Rainha Beryl, devem juntar os chamados Sete Cristais do Arco-Íris e só assim aparecerá o Cristal de Prata. Esses sete cristais foram confinados no corpo de sete diferentes pessoas, que eram demônios numa vida passada e voltarão a ser se o cristal for retirado do seu corpo. Sailor Moon então ganha o Cetro Lunar, que tem o poder de transformar os demônios novamente em humanos, basta que ela diga "Cura lunar, ação".

Na busca pelos Cristais do Arco-Íris, os vilões do Megaverso ficam com quatro enquanto as Sailors possuem apenas um e Tuxedo Mask dois. Ziocite descobre a identidade de Tuxedo Mask e tenta enganá-lo para obter todos os cristais. E por um momento ela consegue reuní-los, mas nada acontece.

Revela-se então toda a verdade: Tuxedo Mask é na verdade Mamoru Chiba, um rapaz que vive em conflito com Usagi, mas durante a saga fica visível que os dois se gostam em meio a tantas brigas, uma prova disso é que Usagi o segue para a armadilha de Ziocite porque está preocupada com ele. E por ter seguido Mamoru, Usagi se expõe e revela sua identidade a fim de protegê-lo e acaba descobrindo que ele é Tuxedo Mask. Num ato de maldade e vingança Ziocite tenta acabar com Sailor Moon e Tuxedo Mask a protege e acaba ferido. Neste momento os dois se lembram de suas histórias e que se amavam desde sempre.

Usagi e Mamoru se lembram que há muito tempo, havia na Lua um reino próspero conhecido como Milênio de Prata onde viviam a Princesa Serenity e suas defensoras, chamadas "Sailors Scouts"; Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Venus e Sailor Jupiter.

Esta princesa apaixonou-se pelo príncipe da Terra, Endymion, e então seus problemas começaram, pois a rainha do Megaverso, a malévola Rainha Beryl era loucamente apaixonada por ele. Tomada pela energia negativa, a energia Mega, Beryl invadiu a Lua e acabou derrotando todas as "Sailors Scouts" e a rainha da Lua Serenity, que num ultimo ato abdicou de sua vida para salvar sua filha, a Princesa, todas as Sailors e Endymion e dar a eles uma nova chance de viverem na Terra. E para encontrá-los e protegê-los enviou Lua e Artêmis para a Terra em busca de suas reencarnações.

Serena descobre que é a Princesa da Lua e que seu grande amor Endymion é Mamoru. E o amor dela por Mamoru atrai os Cristais do Arco-Íris e os une, transformando-os no Cristal de Prata, que se encaixa em seu Cetro Lunar de cura. Com a magia do Cristal ela espanta os inimigos, mas Mamoru é capturado pelo Megaverso e forçado a segui-los. A Rainha Beryl era apixonada por ele e tentou corrompê-lo com a energia maligna para que ele a servisse e ficasse ao lado dela.

As guerreiras derrotam todos os generais e monstros até chegarem às portas do Megaverso e nessa batalha, as Sailors acabam sacrificando suas vidas, sobrando apenas Sailor Moon para acabar com a Energia Mega. Ela tem de enfrentar Mamoru, enfeitiçado pelo poder maligno, mas a heroína consegue fazê-lo acordar e lembrar-se de tudo. Usagi então derrota Beryl, que esta unida à Metallia (energia Mega) e usa o poder do Cristal de Prata para ressuscitar todos e escolhe viver no planeta Terra como uma garota normal ao invés de se tornar novamente Serenity, mas todos acabam perdendo a memória, com exceção de Lua e Artemis. Assim termina a primeira fase do anime.
Sailor Moon R


Um meteoro cai na Terra e com eles vêm Ail e Ann, dois alienígenas, e a árvore Makaiju. Para sobreviver, eles precisam da energia da árvore, que é roubada dos seres vivos e eles decidem que os seres humanos são a melhor fonte de energia. Ail e Ann entram também na escola das meninas como disfarce e acabam se apaixonando, Ail por Usagi e Ann por Mamoru, que sofre de amnésia e esqueceu Usagi após a batalha passada.

Para atrair os humanos e roubar energia, os dois concebem um plano: forjam uma audiência para um filme aonde roubariam as energias dos candidatos e lá, sob o ataque de um monstro, Luna se vê forçada a fazer as meninas lembrarem de todo o acontecido.

Para lutar contra os extraterrestres, surge o Tsukikage no Knight (Cavaleiro da Lua), que é a materialização da verdadeira vontade de Endymion (alterego de Mamoru) em proteger Sailor Moon. Depois de muitos episódios de lutas contra monstros, a verdade sobre Ann e Ail é descoberta e eles lutam contra Sailor Moon, mas durante essa luta, a árvore Makaiju ataca Ail pelas coisas ruins que fizeram e ele é defendido por Ann que morre. Já purificada por Sailor Moon, a árvore ressuscita Ann e torna-se uma muda. Os dois percebem que se amam e prometem ir recomeçar em um novo planeta.

Depois disso, surge Usagi (Rini) apelidada pelas meninas de Chibiusa (isto é, pequena Usagi, pois chibi em japonês é o prefixo para pequeno) dizendo que veio da Tóquio de Cristal do século XXX em busca do Cristal de Prata para levá-lo ao futuro. Atrás dela e do Cristal, vem o grupo Black Moon (Lua Negra): as irmãs Ayashi (Cooan, Beruche, Kalaberas e Petz) e Rubeus. Elas são aos poucos derrotadas e por fim, passam a questionar os motivos por traz da luta, até que são transformadas em humanas por Sailor Moon. Chegam mais integrantes do Black Moon: o príncipe Diamond (Diamante), seu irmão Saphire (Saffire), Esmeraude (Esmeralda) e o Death Phantom (Grande Sábio).

Sailor Pluto aparece pela primeira vez e leva as heroínas para ver a situação no futuro. A cidade de Tóquio de Cristal, governada por Endymion e Serenity, está ameaçada desde que Chibiusa fez o Cristal que a protegia desaparecer. Aproveitando-se de sua tristeza e culpa, o Death Phantom a transforma em Black Lady, fazendo-a lutar contra as Sailors. Nesse meio tempo, ele transforma Esmeraude em um dragão e a faz tentar derrotar as Sailors. Saffire morre ao tentar dizer ao irmão que este está sendo enganado pelo Death Phantom.

Usagi é seqüestrada por Diamond apaixonado e tenta fazê-lo ver que está sendo enganado. Ele acaba morrendo nos braços de Usagi, assassinado pelo Death Phantom. Por fim, elas têm que lutar contra Black Lady — que mais tarde recupera a memória quando Mamoru, Usagi, Ami, Makoto, Rei e Minako a fazem ver que ela tem amigos e que é amada — e ela ajuda Usagi, transformada em princesa Serenity, a derrotar o vilão.
Sailor Moon S

Graças às guerreiras a cidade voltou a ser calma e pacífica. A filha do futuro de Sailor Moon, Chibiusa, também retornou para o século 30. Usagi, Rei, Ami, Makoto(Lita) e Minako(Mina) acabaram de se tornar estudantes da 9ª série e aproveitam suas vidas escolares pacíficas. Mas, em um desses dias tranqüilos, Rei tem um pesadelo em que a Terra é encoberta pela escuridão e todas as sailors são destruídas. As meninas estão se dedicando aos estudos, preparando-se para as provas e Rei fica desconcentrada e preocupada com o pesadelo. Então a prova que faltava para a confirmação do pesadelo de Rei surge: a aparição de novos inimigos, os Daimon, que atacavam os seres humanos.

Uma entidade maligna conhecida como professor Souichi Tomoe está em busca da lendária Taça Lunar (Seihai), um objeto que dará grande poder a quem o possuir. A Taça Lunar aparecerá quando se reunirem os Três Talismãs que estão guardados nos corações puros de humanos escolhidos. Para achar a Taça Lunar e dominar o mundo os seres do mal pretendem perseguir humanos de coração puro e com este propósito utilizam monstros demoníacos nascidos de sementes do demônio (daimon eggs). Estes talismãs têm a forma dos três tesouros sagrados: um espelho, uma espada e um broche.

A primeira humana a ser atacada pelo novo inimigo é Rei. Ela está orando no templo quando uma árvore se transforma num terrível monstro. Usagi se transforma em Sailor Moon para ajudar sua amiga, mas seus poderes não são páreo para este inimigo tão poderoso e sua transformação se desfaz. As outras sailors ficam retidas por um golpe do monstro e Tuxedo Mask não consegue ajudar, então demônio consegue tirar a estrela do coração puro de Rei. É aí que duas misteriosas novas guerreiras entram em ação e destroem o Daimon. Ao recuperarem o cristal do coração puro, uma delas diz “Esse não é o talismã...”, e logo desaparecem. O cristal do coração de Rei volta ao seu lugar e ela retoma a consciência, tudo fica bem.

Depois do ataque maligno do demônio que atacou Rei, o brilho do Cristal de Prata no broche de Usagi desaparece. E se o Cristal de Prata não voltar a brilhar a heroína não poderá mais se transformar em Sailor Moon. Uma nova semente do demônio se instala fazendo nascer um outro Daimon. O monstro ataca outra vítima e as guerreiras aparecem para protegê-la, mas todas são derrotadas. Usagi não consegue se transformar e entra em desespero. As misteriosas guerreiras atacam novamente e derrubam o inimigo, mas assim que elas estão partindo o demônio ressurge. Tuxedo Mask tenta ajudar e fica muito ferido. É neste momento que o amor de Usagi por Tuxedo Mask/Mamoru lhe da um novo poder, seu broche se transforma e ela enfim consegue derrotar o inimigo. Uma nova era começa onde o poder do amor supera a força do mal.

Durante certo dia de folga, Usagi e Minako encontram um rapaz bonito chamado Haruka Tenoh que compete com Minako em um jogo de corrida e ganha dela. Elas se surpreendem ao descobrir que ele, na verdade, é uma garota, alta e que gosta de roupas masculinas e corridas de automóveis. Haruka está sempre acompanhada de Michiru Kaioh uma moça lindíssima e talentosa violinista. Neste mesmo dia as guerreiras misteriosas mostram a face para as Sailors e aí vem a surpresa, elas também são sailors! Sailor Urano, a rainha dos céus cujo planeta guardião é Urano, e Sailor Netuno, a musa dos mares cujo planeta guardião é Netuno. Elas estão em busca dos Talismãs e da Taça Lunar para impedir que caiam nas mãos do inimigo e que se cumpra o Silêncio e não vão poupar ninguém que esteja no caminho até eles.

Inicialmente o professor Tomoe conta com o auxílio de Kaolinite (Kaorinet) uma mulher ruiva, atraente e muito inteligente. Ela escolhe cuidadosamente as vítimas que tem o coração mais puro, mas as Sailors destróem os monstros que nascem das sementes do demônio um a um. Ela escolhe os corações puros de quase todas as Sailors. Quando escolhe o coração puro de Usagi e implanta uma semente do demônio no presente de aniversário dela, Kaolinite descobre que Usagi é Sailor Moon e a ataca. Tuxedo Mask a salva e tenta protegê-la, só que o demônio o envolve por um grande bloco de cristal. Sem saída, Usagi tem o coração roubado, seu cristal do coração tem um brilho fascinante e faz com que Kaolinite pense que é um dos talismãs. Mas Urano e Netuno salvam Usagi e confirmam que o brilho mostra apenas a pureza do coração, o que não tem nada a ver com ele ser o talismã. Para enganar o inimigo e proteger a identidade de Usagi, Minako se disfarça de Sailor Moon, provando então que Kaolinite se confundiu e que o broche de Usagi era falso. Mas a poderosa vilã prepara uma armadilha para as Sailors na Torre de Tóquio e mostra seus magníficos poderes. As Sailors quase não escapam, pois seu ataque dos Planetas das Sailors não afetou a malvada vilã. Prestes a perder, as Sailors são salvas pelo ataque de Urano que faz com que o golpe maligno de Kaolinite se volte contra ela mesma. A malvada se transforma num bloco de cristal e cai da Torre.

Para facilitar o seu trabalho, o professor contrata os serviços do laboratório Cinco Bruxas (Witches 5), formado por Eudial, Mimete, Telulu, Viluy e Ciprin e Pitrol. A primeira encarregada de continuar a missão é Eudial. Assim que a primeira bruxa começa a agir Chibiusa (Rini) retorna do futuro como aprendiz de Sailor para treinar e ajudar as meninas. Ela é Sailor Chibi Moon. Em meio a muitas batalhas contra os Daimons de Eudial, que são mais fortes e bem elaborados que os anteriores, acontece um imprevisto: todas as Sailors ficam presas com Eudial. A bruxa captura o cristal do coração de Minako e as outras vão ajudá-la, só que Haruka e Michiru ficam presas com todas. Ambas, então, revelam a verdadeira identidade: Haruka é Sailor Urano e Michiru é Sailor Netuno. A partir daí todas as Sailors sabem a identidade uma da outra. Vale lembrar que Minako fica muito feliz ao ter o coração capturado, já que ela estava frustrada por ela ser a única que não teve o coração roubado.

Eudial é uma bruxa inteligente, escolhe bem as vitimas, tanto que ela descobre quem são os donos dos talismãs. A bruxa já estava sendo ameaçada por seus fracassos e num ato de desespero ela prepara uma armadilha para Urano e Netuno. Ela as leva para uma antiga Catedral e lá revela quem são os verdadeiros donos dos Talismãs: elas próprias, Haruka e Michiru. O cristal do coração de Michiru transforma-se num espelho e o de Haruka numa espada. Uma mulher misteriosa chamada Setsuna Meiou pede que Usagi ajude-as e lhe diz onde as duas estão. Usagi chega para ajudar, mas está sem seu broche, pois Haruka o roubou. Mesmo assim a heroína empurra Eudial que se desequilibra e cai. Haruka já fraca devolve o broche de Usagi e pede às Sailors que encontrem alguém que é denominado o Enviado do Bem. Ela explica que o Enviado do Bem irá trazer paz ao mundo. Só que Eudial rouba os Talismãs e foge com eles. As sailors vão atrás dela e Sailor Moon a enfrenta, mas é derrotada. Então a misteriosa Setsuna Meiou transforma-se em Sailor Plutão e revela que ela tem o terceiro Talismã, que é o broche do seu cetro. O Talismã de Plutão atrai os outros dois talismãs, que se separam do cristal do coração de Haruka e Michirue, retornando a seus corpos. Os três talismãs unidos liberam a Taça Lunar. Sailor Moon consegue pegar a poderosa Taça Lunar e seus poderes multiplicam de força: ela passa a ser Super Sailor Moon. Eudial sai ferida e acaba morrendo num acidente provocado por Mimete, uma das Cinco Bruxas.

Uma nova fase se inicia. Os Poderes de Super Sailor Moon são muito fortes, mas a própria Usagi não agüenta mantê-los por muito tempo. Urano, Netuno e agora Plutão começam a procurar aquele que deve cuidar da Taça Lunar, o Enviado do Bem, que segundo Urano não pode ser a Sailor Moon. Um novo inimigo aparece: Mimete, a segunda bruxa. O professor Tomoe inventa uma nova semente do demônio que engole os corações puros, mais forte e mais poderosa.

Chibiusa conhece uma bela e frágil menina, Hotaru Tomoe, e as duas se tornam grandes amigas. Como Hotaru é tímida e um pouco diferente, não tem amigos. Mas Chibiusa não se importa, adora ser amiga dela e a ama de coração. Hotaru se mostra uma menina de saúde frágil, se sente mal muitas vezes e fica muito cansada. Mas a amizade de Chibiusa lhe da alegria e força.

As oito Sailors descobrem que seu inimigo, o professor Tomoe, é pai de Hotaru e que ele faz parte dos Caçadores da Morte (Death Busters) interessados em fazer despertar o misterioso Enviado do Mal (em oposição ao Enviado do Bem). O grupo dos Caçadores da Morte é o responsável por todos os acontecimentos desde o começo, seu objetivo é entregar a preciosa Taça Lunar nas mãos do Enviado do Mal. As Sailors do Sistema Solar externo (Urano, Netuno e Plutão) sabem que Hotaru é Sailor Saturno, a Sailor da destruição, cujo planeta guardião é o planeta da devastação Saturno, e pensam que essa Sailor é o Enviado do Mal. As três tem planos de impedir que a alma de Saturno desperte, pois acreditam que ela trará o pavoroso Silêncio quando despertar. As cinco Sailors (as do Sistema Solar interno) e Sailor Chibimoon interferem nas ações das outras três Sailors contra a jovem Hotaru.

O pai de Hotaru, o professor Tomoe é também o dono do Colégio Mugen (Mugen High Scholl), colégio onde Haruka e Michiru (e também Hotaru) estudam, obviamente para investigarem. Ali eles bolam planos para conseguir a maior quantidade de corações puros possíveis, todas fracassadas. Hotaru é uma menina tão frágil porque ela vive em conflito com um espírito maligno que vive dentro do seu corpo. É a Dama 9 (Mistress 9), o verdadeiro Enviado do Mal. Ela é a líder dos Caçadores da Morte e pretende trazer para a terra o Silêncio através do Faraó 90 (Pharaoh 90), uma força poderosa. Para despertar, a Dama 9 precisa de corações puros, por isso os Caçadores da Morte procuram por eles. Kaolinite, que foi ressuscitada pelo professor Tomoe, consegue o coração mais puro para a maligna Dama 9: o de Chibiusa. Então, para a surpresa de Haruka e Michiru, quando Hotaru, possuída pelo espírito maligno, engole o cristal do coração de Chibiusa ela se transforma na Dama 9 e não em Sailor Saturno.

Dama 9 e o Professor Tomoe tomam o prédio do Colégio Mugen e o transformam numa dimensão para receber o Faraó 90, onde ninguém pode entrar. Sailor Plutão se sacrifica para que Urano e Netuno entrem no Colégio Mugen e salvem a terra. Sailor Moon é capturada pela Dama 9 e como o prédio é protegido por uma força muito forte as outras Sailors não podem ajuda-la. A Enviada do Mal tenta enganar Sailor Moon se fazendo passar por Hotaru e enquanto isso Sailor Urano e Sailor Netuno encontram o demonio que possuía o professor Tomoe: em um incêndio ele e Hotaru estavam a beira da morte, mas ele faz um acordo com uma voz misteriosa através do qual trocaria sua alma pela vida de sua filha. Mas ele foi traído pelo espírito maligno, que usou o corpo de sua filha. Urano e Netuno Lutam contra este demônio, mas como seus poderes não são páreos elas usam os poderes de seus talismãs.

O pai de Hotaru, livre do demônio que o possuía, quer ajudar sua filha. O espírito de Hotaru enfrenta a Dama 9 que começa a enfraquecer. Sailor Moon acredita que Hotaru ainda está viva dentro da Dama 9 e não deixa que Sailor Urano e Sailor Netuno a machuque. Aproveitando-se disto a Enviada do Mal consegue pegar a Taça Lunar e colocá-la na máquina que guiará o Faraó 90 até a Terra e finalmente espalhara o silêncio.

Vendo Sailor Moon lutar por ela, Chibiusa morrendo sem o cristal do coração e seu pai ferido, Hotaru desperta como Sailor Saturno, a Sailor da Criação e da Destruição, e parte para destruir o Faraó 90. Sailor Saturno tem o poder de destruir um planeta, mas para isso terá de sacrificar sua vida. Por desejar salvar Hotaru, Sailor Moon consegue transformar-se em Super Sailor Moon, mesmo sem a taça lunar, com a ajuda dos poderes das outras Sailors: Mercury, Mars, Jupiter, Vênus, Urano e Netuno. Como tinha um coração muito puro ela o usou para transformar-se e ir em busca de Sailor Saturno. Depois de derrotar o mal, Sailor Moon volta com um bebê nos braços: é Hotaru, com uma nova vida. Haruka e Michiru a devolvem ao professor Tomoe, que se esquece de tudo e Chibiusa os vê no terreno do Hospital. Haruka e Michiru voltam pra casa e mais uma vez o mundo está salvo graças ao amor e a confiança de Sailor Moon. Chibiusa tenta voltar para o futuro, mas fica para ajudar as meninas a derrotar uma ultima semente do demônio que sobrou. Este é o fim da fase Super S de Sailor Moon.


Sailor Moon SS

Durante um eclipse solar chega à Tóquio o Dead Moon Circus, um circo cheio de alienígenas cujo líder, uma velha chamada Zircônia, tem ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele.

Zircônia envia o Trio Amazonas (Olho de Peixe, Olho de Águia e Olho de Tigre) em busca de Elios (Eliot, na dublagem brasileira), o pégaso, que se escondeu nos sonhos de Chibiusa. Elios conta a Chibiusa que seu mundo, o mundo dos sonhos(Elysion), que também era o antigo reino da familia real da Terra, foi destruído pelo Dead Moon Circus (o Circo da Lua da Morte), em busca do Cristal Dourado. Neherenia capturou o seu corpo, mas sua alma fugiu em direção ao brilho do sonho mais puro, o de Chibiusa. Com a finalidade de ajudar o Pegasus, as Sailors ganham novos poderes, doados pelo cavalo alado.

Após diversas batalhas, o Trio Amazonas é derrotado e revelam sua boa natureza. Substitui-os o Quarteto Amazonas (Para Para, Cere Cere, Ves Ves e Jun Jun), passando-se por garotas normais. Elas utilizam suas bolas de bilhar mágicas para ver os Espelhos dos Sonhos das pessoas. Mas cansada das travessuras do Quarteto Amazonas, a rainha Neherenia decide vir pessoalmente conquistar a Terra, derrotar as Sailors e pegar o Cristal Dourado. Para isso, ela começa a espalhar uma espécie de teia de aranha por Tóquio, causando um grande estrago não somente na cidade como em todo o planeta e a Darien(Mamoru),que é o guardião da Terra, o que atrai as Sailors para o lugar de onde elas saem: a tenda do circo. Lá elas encontram o Quarteto e revelam suas identidades para elas, que entram no picadeiro. Dentro, o Quarteto discute com Zircônia e esta as aprisiona. Nesse meio tempo, Elios é encontrado, mas Neherenia consegue pegar o Cristal Dourado. Ela ataca as Sailors e tenta usar o Cristal, mas vê que ele havia sido trocado por um pequeno abacaxi por Ves Ves a qual o entrega para Sailor Moon.

Chibiusa pede ajuda para as pessoas de Tóquio para derrotar Neherenia e uma luz dourada sai do Cristal, destruindo as tendas dos diversos circos do mal. Sailor Moon desmaia e quando acorda, vê a rainha Neherenia sendo arrastada de volta à Lua Negra levando consigo Chibiusa. Por ter perdido os seus poderes, ela está velha e feia e conta sua história: quando menina, Neherenia viu seu futuro como uma velha e ficou horrorizada, pois o que mais valorizava era sua beleza. Desesperada, ela pergunta ao espelho como fazer para manter-se eternamente bela, ao que este lhe responde que ela deveria se alimentar dos Espelhos dos Sonhos das pessoas. Ela começa a matá-los para pegar-lhes os Espelhos e o faz até o último dos seus vassalos, quando descobre o Cristal Dourado. Agora como vingança contra Sailor Moon, por ter arruinado seus planos, ela joga Chibi Moon em direção ao abismo e volta para dentro do espelho, mas Sailor Moon só diz ter pena dela e se joga atrás de Chibi Moon, salvando-a com a ajuda de Pegasus. No dia seguinte, todas se despedem de Elios no parque.
[editar] Sailor Moon Stars

No primeiro dia de ginásio, Rei acorda assustada por ter sonhado com o fim do mundo, indo fazer suas orações matinais, sente através do espelho do templo, um poder maligno ameaçando a Princesa da Lua, isto é, Usagi. A rainha Neherenia, presa na Lua Negra após a luta contra Sailor Moon, é despertada por uma voz misteriosa, a qual lhe incita a quebrar seu próprio Espelho dos Sonhos para vingar-se. Nessa mesma noite, Mamoru e Usagi estavam observando as estrelas no parque e um caco do espelho quebrado cai em seu olho, amaldiçoando-o,fazendo com que seja tomado pelas trevas. Esse mesmo espelho quebrado gera monstros de cristal que enfrentam Haruka, Michiru e Setsuna, que chega com Hotaru bebê nos braços. Quando ameaçada, esta transforma as demais em Super Senshis (super guerreiras) e cresce estranhamente.

Usagi estava muito preocupada com Mamoru, que não lhe telefonava ou falava mais, e resolve visitar ele. Chegando ao seu apartamento, ela e as outras Sailors são atacadas pelos mesmos monstros de cristal e Sailor Neptune, Uranus e Pluto chegam para ajudá-las, transformando Sailor Moon em Eternal, sua última transformação. Mamoru é levado por Neherenia para o mundo dela e Usagi parte em busca dele apesar das advertências de suas amigas. As Sailors a seguem e são capturadas por Neherenia, a não ser por Chibi Moon e Saturn. Após alguma luta, na qual quase derrotam a vilã, as duas também são capturadas.

Usagi sozinha se recusa a lutar contra Neherenia, sentindo compaixão pela solidão dela. Impotente, Neherenia é salva por todas as Sailors e por Tuxedo Mask, ganhando uma segunda chance, para redimir-se. Eis que Sailor Galaxia se revela como a responsável por acordar Neherenia. Ela quer conquistar a Via Láctea e o planeta Terra é o último empecilho para a consecução de seus planos. Conta com o auxílio de diversas outras Sailors: Sailor Iron Mouse, Sailor Aluminun Siren, Sailor Lead Crow e Sailor Tin Nyanko.

Na escola chegam novos alunos, o grupo musical Treelights, na verdade, são as Sailor Starlights disfarçadas de rapazes procurando sua princesa, Kakyuu, por terem sido expulsas de seu planeta pela Sailor Galaxia. Elas encontram a princesa que é morta por Galaxia. Após várias batalhas, as aliadas de Sailor Galaxia são vencidas, restando a ela enfrentar as Senshis. Na rua aparece uma criança que segue a Usagi para todo o lado, e fica a morar na sua casa, juntamente com a família de Usagi; o nome dela é Chibichibi a Star Light de Galaxia.

Na batalha final, as defensoras da Terra vão sendo derrotadas e depositam sua confiança em Sailor Moon. Ela tenta de todas as formas e mesmo contando com a ajuda da Sailor Chibichibi, transformada em espada, não consegue. Até decidir destruir o Caos que se apossou de Galaxia, usando apenas seu amor. E a vence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário